terça-feira, 18 de março de 2008

Espantalho - Peso de Porta




Espantalho - Peso de Porta

Material: - 1 circulo de 35cm de diâmetro de tecido de algodão colorido; - 1 circulo de 13 cm de diâmetro de algodão cru; - 2 circulo de 10cm de diâmetro de algodão cru, (p/ as mãos); - 1 circulo de 5cm de diâmetro de tecido vermelho, (p/ o nariz); - 1 retângulo de 20x30cm de tecido colorido; - 2 retângulo de 6x15cm de tecido colorido, (p/ o suspensório); - 1 chapéu pequeno (tipo cachepô); - enchimento; - caneta para tecido preta; - tinta dimensional branca e preta, (tinta relevo); - 1 metro de ráfia; - +/- 500g de areia; - saco plástico, (tipo plástico para pasta, sem furos); - agulha; - linha 10; - cola quente. Obs.: Vai precisar também de alguns fuxicos, +/- uns 4 ou 5, para os detalhes finais. É interessante também que os tecidos de algodão coloridos sejam de coloridos diversificados, para evidenciar bem cada detalhe. Márcia Filigoi

4 comentários:

  1. Olá! Vc teria o passo a passo deste peso de porta?
    Vanessa Faria
    vanessafaria.fisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dária,
    Já tive síndrome do pânico e o artesanato muito me ajudo para vencer este "leão". Tenho tendinite nos dois punhos e dou um jeitinho daqui ou dali para vencer e continuar "pintando e bordando". Tenha fé!
    Um abraço,
    Cássia
    Se quiser dar uma olhadinha em meu blog fique a vontade: cassarteartenoato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi sou viuva e me peguei no artesanato,para aliviar um pouco a perca do meu marido por isso eu gostaria que me mandasse moldes. obrgada. ana cristina ana-cristina06@live.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana vc me pediu moldes , coloco no blog tudo o que tenho a respeito das peças que publico (todas sao retiradas da NET, não sao feitas por mim). No inicio eu colocava algumas coisas apenas para dar ideia as minhas colegas, mas ultimamente só coloco o que tem o passo a passo ou os moldes, justamente para evitar que queiram fazer e eu nao possa ajudar. infelizmente não tenho o molde do peso de porta espantalho. Beijos Dária

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG