sábado, 12 de maio de 2012

Capa de caderno em EVA com PAP e moldes





Clique em mais informações para ver o passo a passo
Capa de caderno em EVA com PAP e moldes


Aqui esta o pap da capa do caderno
fez esse PAP maravilhoso para encapar os cadernos com EVA. 
Visitem o blog pois lá tem muita coisa legal!
Molde 


pode usar cola  marca blascoplast ou  marca TekBond

Aqui uma dica para tirar dúvidas sobre a marca TekBond!!
A TekBond mudou suas embalagens o que causou dúvidas na hora de comprar,
 pois não sabia qual era a numeração 200 e 793
Aqui uma dica para tirar qualquer dúvida !!
A nº 3 é a cola de nº 200 
TEKBOND 200 não derrete o isopor
A nº 2 é a  cola de nº 793 que usada para colar  EVA COM EVA
A cola branca ficou assim, (use para colar tecido e EVA).
Espero ter ajudado vocês com essa dica!!

20 comentários:

  1. Amiga,ajudou e muuuuuuuuuuuuuito...agora está bem explicadinho...brigadão..beijim..Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Olá,lindo seu trabalho, parabéns.
    Você poderia me dizer onde encontrar essa cola tek bond, poi aqui na minha cidade ñ achei, moro em Londrina PR, [desde já agradeço, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei na internet e achei o http://atacadobeijaflor.com.br/varejo/produtos.php?idg=4&ids=230&pag=1 voce pode comprar pelo site. espero ter ajudado.Beijos Dária

      Excluir
    2. Encontrei essa cola aqui em Londrina numa papelaria na Rua Belo Horizonte, entre a Quintino e a Fernando de Noronha não lembro o nome do lugar.

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso!!!
    Bj
    http://iloveeva00.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ME APAIXONEI PELOS TRABALHOS EM EVA.Esse está lindo,parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei , adorei essa bonequinha rosa muito linda vou faser ela !
    bjs muito legau!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei,posso fazer a capa ate da carteira do meu bebezinho.obg bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi trabalho com personalização de chinelos, mas estou querendo trabalhar com o E.V.a forrado com tecido, você sabe qual cola devo usar. Já testei várias sem sucesso. Já tenho o tecido e o eva para colar, preciso somente saber quer tipo de cola.

    Grata

    ResponderExcluir
  8. muito lindo adorei o seu trabalho...ja to fazendo o da bonequinha rosa!!!!!!!!!!caracas amei,amei e amei.....beijinhos:)

    ResponderExcluir
  9. to fazendo o da boneca rosa caracas num ta ficando muito legal:(

    ResponderExcluir
  10. sim eu vou voltar aqui com certeza beijinhos.........

    ResponderExcluir
  11. Maria de Lourdes Varjão Alves27 de novembro de 2012 às 11:57

    Olá Turma!
    Estou bastante interessada em apostilas com moldes sobre capas de cadernos, já tenho prática em artesanato. Gostaria de saber o que eu devo fazer para consegui apostilas de capa de caderno, de tomar curso a distancia.
    Gostaria de obter resposta através do meu e-mail: marylu51@ig.com.br
    Bjos!
    Atenciosamente,
    Lourdes ou LDS

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! Vou fazer uma capa móvel para um caderno com arame. Será q dá certo?
    Vou colocar no meu blog, se der certo. Seguirei as dicas do seu PAP.
    Obrigada, querida!
    www.equat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi adorei as ideias, vou fazer hoje mesmo, quanto a cola da pra usar a blascoplast tambem, ja fiz muita coisa de EVA com ela, em cidades do interior a tec bond é dificil de encontrar

    ResponderExcluir
  15. ola, adorei a ideia, vou fazer hoje mesmo, da pra fazer varios desenhos de eva, ursinhos, princesas, quero fazer uma com o olaf do frozen, so uma observação, a cola blascoplast tb é boa pra eva, sempre uso ela, aqui na minha cidade no interior é dificil achar a tec bond, e a blasco rende muito, custa 8 reais, beijos e valeu as dicas.

    ResponderExcluir
  16. Amei seu trabalho,adoro trabalhar com EVA,se não for muito,vc pode me passar o molde da menina e do menino da capa de vacina por favor.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG