quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

IMPORTANTÍSSIMO!

IMPORTANTÍSSIMO!

IMPORTANTÍSSIMO!

Olá amigas e seguidores, não sei o que aconteceu, mas hoje não estava conseguindo acessar meus blogs e o meu canal no youtube... constava como todos excluídos.
Estou nervosa, e não quero perder um meio de contato com vocês, então se acontecer alguma coisa que eu não consiga mais falar com vocês através deste e  outros blogs, por favor entrem  em contato no meu e-mail, que se eu tiver criado um outro blog 
 ou algo assim terei como informar a vocês
meu email 

darinha45a@yahoo.com.br

BEIJOS A TODOS E
BOAS FESTAS



Veja como fazer o enfeite "CD da fartura"

Simbolo de fartura e prosperidade o"CD da fartura" é uma boa lembrança nesta épocA NATALINA ,VEJA O PAP ABAIXO

Feito pela  Beth Pires -- Artesã
Materiais:
- CD
- Tintas spray nas cores: Preto Brilhante e Ouro Velho
- Verniz acrílico
- Pinha
- Cola
- Arroz, feijão, milho de pipoca, ervilha, lentilha e canjica

Passo a passo:
- Pinte o CD do lado não brilhante com a tinta spray Preto Brilhante
- Pinte a pinha com o spray ouro velho
- Cole a pinha com a cola branca no CD do lado brilhante, deixando a parte pintada de Preto para baixo
- Depois de seco, passe cola no CD no espaço que sobrou e comece a colar ao redor da pinha, o arroz, feijão e os outros grãos
- Depois de colocado e seco todas os grãos, passe verniz acrílico por cima, para conservar melhor
https://youtu.be/P7CNzYqaGa8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG