domingo, 10 de julho de 2016

Luminária de pisca-pisca para festa junina

Luminária de pisca-pisca para festa junina
Além de ser uma linda decoração para festas de São João é também uma ótima sugestão para reciclar retalhos de tecido ou papel para Scrapbook e também aqueles pisca-piscas do natal que estão guardados só esperando a hora de serem usados.  

Você vai precisar de:

Copinhos de plástico
Pisca-pisca
Cola
Tesoura
Retalhos
Esquente a posta de um objeto de ferro para fazer um furinho no fundo do copinho para passar a lâmpada do pisca-pisca. Eu recomendo uma chave de fenda, mas outros objetos pontiagudos também podem ser usados.

Passe cola branca por toda a lateral do copinho.Cole o retalho de tecido por toda a lateral. O importante é que você tenha cortado o tecido do tamanho certinho para caber na altura do copinho sem deixar sobras.


Conte quantas lâmpadas o seu pisca-pisca tem e faça este mesmo procedimento no mesmo tanto de copinhos. Espera a cola secar bem antes de ir para o próximo passo.
Encaixe as lâmpadas dentro de cada um dos copinhos. 

Um lembrete super importante, não deixe a lâmpada diretamente em contato com o copinho, pois o calor pode derretê-lo.Encaixe de uma forma que apenas a proteção da lâmpada fique em contato com o plástico do copo.
Agora é só decorar sua festa com esta luminária feita de materiais reciclados.

Fonte: http://www.itstaylormade.com/2012/06/mini-fabric-lamps.html

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!, muito boa esas ideia de aproveitar as coisas q/ as vezes a gente nem tem ideia do que fazer p/ reaproveitar.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG